sexta-feira, 27 de maio de 2011

A ORAÇÃO DO LIDER

            SENHOR, dirigimo-nos a Ti, no fixar dos nossos pensamentos, no pronunciar das nossas palavras, e nos atos da nossa vida, e assim expressamos a nossa adoração... E sentimos paz.

Senhor, por haver-nos escolhido, ainda que não mereçamos, e aspergido sobre nós a tua unção, somos-te profundamente  gratos. Ensina-nos, pelo teu Espírito, a fazer uso da AUTORIDADE que nos outorgaste, de modo que pensemos com Tua mente, falemos com a linguagem do Teu coração, e que as nossas ações realizem com simplicidade, os teus SERVIÇOS. Conduze-nos a palmilhar os passos da HUMILDADE, a exemplo do Senhor e Mestre, Jesus.

         Sustenta-nos na caminhada responsável da nossa missão, para que sejamos  exemplos de COMPROMISSO, contigo e com o teu  rebanho que nos deste a cuidar, para que se cumpra em nós a Palavra dita pelo teu filho Pedro: “Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós... de BOA VONTADE”
 (I Pe.5:2.)
         Concede-nos oh Pai, SABEDORIA, para discernirmos e fazermos sempre, a tua vontade,  para compreendermos que a unção que está sobre nós, não visa a nos elevar ao podium como vitoriosos acima dos nossos irmãos, MAS, a  nos promover à honrosa condição de SERVOS.
         SENHOR permite-nos ver em  cada instante, cada fato, cada episódio, cada perda, cada alegria, como espelho, para vislumbrar na nossa finitude, o magnífico esplendor de Tua glória.
         Obrigado Pai, porque nos criaste, escolheste, acolheste-nos no Teu aprisco, e com honras nos chamastes, em AMOR, para  Te SERVIR.
            Recebe a nossa oração e ajuda-nos a cumprir o que aqui rogamos, sob a doçura e terna mão do Teu Espírito. Por Jesus o Teu Filho... Amém

BIBLIA ONLINE