quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Deus, os nossos netos!

 Hoje na melhor, mas já cansada idade,
Ainda a sonhar com o esplendor futuro,
Sinto-me em paz, feliz e mais maduro,
Vendo à distância, a flor da mocidade.

Passam-se os anos, o tempo, a fantasia,
Mas, não morre nunca a esperança.
Trago o melhor da vida na lembrança,
Vou cultivando a fé, a paz, e a alegria.

 Presto contas a Ti, maravilhado,
Pelos bens que me deste, em cada filho,
Genuflexo Senhor, aqui me humilho,
Devolvendo às Tuas mãos, ó Pai amado.

Finalmente meu Pai, por cada neto
Eu expresso pela fé, minha oração,
Para que seja cada vida uma canção,
A proclamar o teu amor e o teu afeto.

Aqui Senhor, eu posto a relação
Dos bens que te devolvo com carinho,
Para que protegidos no teu ninho,
Vivam conforme decidir Teu coração.

Salvador Neto, Thaís Julia e Daniel,
Yasmim, Victória, e Segundinho,
Elom e Tirza sustem no Teu caminho,
Para que sirvam na vida ao Deus Fiel.

Eu te rogo Senhor por essas vidas,
Que, sobre elas estejam os teus cuidados,
Que sejam fartamente, alimentados,
E seja sempre o Senhor, sua guarida.

Vovô Salvador e Vovó Vera.
Campina Grande – PB,
Dia dos avôs 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BIBLIA ONLINE